segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hanna Cozzi

Vou começar a apresentar os personagens do livro Sol & Lua. E não poderia iniciar, se não, com a principal. Muitas pessoas a amarão, outras a odiarão, e tudo isso mudará ao logo da história. Sinceramente, é exatamente isso que eu quero. 
A Hanna é uma menina de 16 anos extremamente comum. É carismática, mas ao mesmo tempo, fechada, ela não fala muito sobre o que sente. Na verdade, ela se fecha para esse tipo de coisa e acha muito "fútil" ser a maioral. Tem sonhos como todas as meninas dessa idade (a maioria): estudar, se formar, casar e ter filhos.
Tudo começa quando seus pais e ela se mudam de Salvador para o Rio de Janeiro. A sua vida vira de cabeça pra baixo e ela perde tudo que tinha de mais valioso: seus amigos, seu quarto. Sai de um apartamento espaçoso para um quarto e sala. Não possui mais um lugar para desenhar, para ficar só no seu mundinho.
Porém, numa viagem para Friburgo, quando foi visitar uma amiga de infância, conhece alguém que muda a sua vida. Um homem, que se diz vampiro: Phill Smith. Ela não acredita, debocha até, mas depois de alguns assassinatos na zona rural da cidade, ela começa a achar estranho toda essa história.
No desenrolar, ela se vê metida numa rede tramada por todos dessa família de vampiros: Andrew (advogado criminalista), Pâmela, Hugo e Phill. Uma história de amor, paixão, desejos, poder e mistérios antigos que só a instiga a prosseguir. Hanna quer entender o tudo que está acontecendo ao seu redor, porém Phill insiste que sentir é mais importante que entender. Ele sabe que ela precisa amadurecer para conseguir entender os mistérios que os unem.
 

2 comentários:

  1. Hanna certamente tem uma história muito interessante para contar. Mas, afinal, quem será que estará por trás disso tudo? Estou ansioso para ver a versão final do livro.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido anônimo, espera um pouquinho só. Logo você entenderá porque a Hanna passa por tantos tormentos. Obrrigado pela postagem. bjs

    ResponderExcluir