domingo, 8 de janeiro de 2012

Nova resenha no blog parceiro Livro Praticando.

Recebi essa semana um e-mail da dona do blog Livro Praticando, Denise. Estava muito curiosa em saber o que ela havia achado dele, e fiquei muito, muito feliz com o que li. Ela escreveu uma resenha bem sucinta e sua opinião de forma bem sentimental, o que me agradou muito. Obrigada Denise!!! Que a nossa parceria renda muitos frutos bons!!!!
O link para o blog: Resenha do livro no blog

Ah, ela fará um sorteio também!!! Vale a pena passar lá pra conferir. E, quem sabe, começar 2012 com muita sorte ganhando um livro!!! O link pra promoção: Sorteio do livro no blog

4 comentários:

  1. Gostei bastante da estória do livro!
    Vou passar por lá para conferir.
    Seguindo aqui já!
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se interessou pela história Blake!!! Passa lá sim. Quem sabe não começa o ano com sorte e consegue ganhar um!! Boa sorte e obrigada pelo retorno. :-D

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika,
    tenho 18 anos, sou do interior do Rio. Conheci seu livro por causa da biblioteca da minha escola e gostei muito muito dele. Sua história é linda e diferente das histórias de vampiros comuns e tenho costume de ler. Seus personagem são mais marcantes que os outros, tem mais personalidade e usam e abusão disso. As vezes nos fazem lembra de pessoas que estão a nossa volta. Espero que você tenha muito sucesso na sua vida e que consiga lança o segundo livro. Porque estou muito, mais muito curiosa pra pode saber como continua. Posso lhe dizer do fundo do meu coração q você já ganho uma fã!
    Beijos
    Déborah C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, muito, muito obrigada pela postagem. É maravilhoso poder ter o retorno de vocês. E, o principal, saber que de alguma forma, consegui prender as pessoas com a minha história. São incentivos assim que me fazem continuar a escrever. :-) Ah, você disse que conheceu o livro na biblioteca da escola e fiquei curiosa. Pode me dizer o nome da sua Escola? Porque soube que ano passado o Estado adquiriu alguns exemplares para as bibliotecas. Só não sei se os livros já seguiram aos seus destinos.
      Bjus

      Excluir